Plateia Lotada em Alta Imersão

No dia 12 de abril, o auditório do CRECI, ficou completamente lotado, para o evento da Comissão Feminina Creci para Elas.

O evento que começava 13:30 horas, com a abertura e 14 horas com a primeira palestra, já estava fervilhando de pessoas, no mezanino, para o credenciamento. Ao som de voz e violão, de extremo bom gosto, (detalhe, a cantora, também era corretora de imóveis), e visitando alguns boxes de produtos de beleza, produtos naturais e prestação de serviços, que apoiaram o evento, os corretores de imóveis presentes, ainda puderam ganhar kits e degustar um cafezinho, até a hora da entrada.

Através da solicitação de alimentos não perecíveis, como ingresso simbólico, para doação a instituição beneficente, foram recebidos 175 kg de alimentos + R$ 203,00 de doações através de Pix, diretamente para a instituição Associação Estrela da Manhã.

Como não poderia deixar de ser, o maior entusiasta da Comissão Feminina, o Presidente Nilson Araújo, fez a abertura do evento. Ele sempre valorizou a importância desta representatividade, no Conselho, e quando fez a abertura,  registrou números e fatos que ratificam a extrema evolução da história das mulheres no mercado imobiliário, relembrando o resultado de pesquisa do COFECI que resultou em 32% de mulheres no mercado imobiliário nacional.

O Hino Nacional foi executado, brilhantemente, pela colaboradora do Conselho, Kiele Sousa, que impressionou a todos, pela beleza de sua voz.

O conteúdo foi comandado por players do CRECI Sergipe, que, ao serem convidados, se prontificaram, imediatamente, a colaborar, com o CRECI Bahia.

A primeira palestra foi com Rodrigo Calfa, diretor  no Creci de Sergipe, ele versou sobre o tema “Como criar uma Rotina de Alta Performance em Vendas”. Um conteúdo valioso, com dez dicas importantíssimas, ligadas a inteligência emocional, PNL e outras técnicas de abordagem.

Avaliações e Perícias Judiciais Imobiliárias: Um novo modelo de negócios, foi o tema da segunda palestra ministrada pela advogada e corretora de imóveis, Carla Pimentel, que também acumula o cargo de Vice-Presidente, na Comissão Feminina do CRECI SE.

A Coordenadora Neuza Marques e as integrantes Lucinete Mota, Amélia Teixeira, Camila Costa, Inamarcia Souza e Deboralice Sena eram a representação da alegria, por verem o auditório lotado e o foco atento da plateia nas palestras.

Ao final do evento foram sorteados livros e alguns brindes ofertados pelos apoiadores do evento, que foram:

 

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

 

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 16/04/2024

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.