Podcast do CRECI BAHIA: O que é e como ouvir?

O CRECI BAHIA resolveu ampliar sua área de comunicação com os Corretores de Imóveis e com a Sociedade, e, para isso implantou um Canal de Podcast.

Podcast é um arquivo digital de áudio transmitido através da internet. A origem do termo podcast teria surgido, a partir da junção de iPod, dispositivo da Apple de reprodução de arquivos MP3 (áudio), e broadcast, palavra em inglês que significa “transmissão” (de rádio). A grande vantagem do Podcast é a possibilidade de poder fazer o download do arquivo no celular e ouvir em qualquer lugar, até quando estiver dirigindo!

O Canal de Podcast do CRECI BAHIA tem como base o Anchor FM que agrega diferentes plataformas de áudio, como: o Breaker(download on the App Store), Google Podcasts, RadioPublic e Spotify. Em breve também teremos o Canal em nosso Portal (www.creciba.gov.br).

Pretendemos entrevistar grandes nomes do mercado imobiliário ou ligados a ele, como Advogados especializados em Direito Imobiliário, Contratos, Representantes de Cartórios e muitos outros. Já falamos sobre a construção de nossa nova Sede, do Projeto Corretor Capacitado, do Convênio com a CEF, Marketing Digital Imobiliário….É só clicar lá e ouvir!

Também existe a possibilidade de você deixar uma mensagem gravada, na plataforma Anchor FM, com alguma dúvida ou questionamento, que será divulgada no Podcast referente. Sua voz participando do Podcast do CRECI BAHIA!

Portanto, sugira temas, tire suas dúvidas, porque toda quarta-feira, teremos um novo episódio de interesse do setor imobiliário.

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

 

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 27/02/2020

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.