Em 2023, o Portal Creci Brasil terá Campanhas Publicitárias Nacionais

No 1º Workshop Portal Creci Brasil, realizado, em São Paulo, no final de novembro,  foi anunciado, pelo presidente do Creci-SP, Augusto Viana, que em 2023, o Portal Creci Brasil terá uma ampla campanha nacional em TV’s, Instagram e Facebook.

Em seu discurso de abertura do evento, Viana, pontuou que o Portal Creci Brasil cresce a cada ano, mas, é preciso que os corretores de imóveis participem ativamente, cadastrando seus imóveis para que a população encontre na ferramenta, a melhor opção para alugar comprar e vender imóveis. Quanto mais corretores cadastrados, mais atrativo ficará o Portal para o público!

O encontro reuniu especialistas do mercado tecnológico do país, dirigentes dos Crecis’s, assessores de comunicação e corretores de imóveis para discutir os novos rumos da tecnologia e de como aproveitá-la ao máximo para o mercado imobiliário.

Ao longo do dia de treinamento, os profissionais que palestram levantaram várias reflexões a respeito do uso da tecnologia e os caminhos que percorremos. E um é certo, segundo o palestrante Juliano Kimura: “o avanço da tecnologia, o uso e surgimento de apps é um caminho sem volta. Ou você se atualiza ou morre”.

Fonte: Portal Creci Brasil

MATÉRIA ASCOM BAHIA

O Presidente Nilson Araújo esteve presente, representando a Bahia, ao lado do Diretor Tesoureiro, Mário Augusto Almeida, do Diretor 2o Tesoureiro, Anderson Pina e do Superintendente do Creci, Marcosuel Sousa.

O Portal Creci Brasil representa um marco para os corretores de imóveis e, principalmente, para a Sociedade, pois, por permitir a utilização somente de profissionais devidamente credenciados, em um critério técnico altamente profissional, elimina, totalmente, a possibilidade de intrusão de clandestinos golpistas.

O Workshop ofereceu um show de palestras, numa linguagem totalmente acessível a todos, que possibilitaram um maior entendimento  do “mistério” dos algoritmos, no universo imobiliário. O turno da manhã contou com palestras de feras, como Daniel Galvão e Juliano Kimura que transmitiram, informações preciosas para quem tenta encontrar as chaves deste Portal mágico que é a Internet. No turno da tarde, as palestras continuaram! Com os temas: O impacto dos algoritmos na sociedade e Proposta Publicitária para o Portal Creci Brasil.

No “brainstorm” foram apresentadas sugestões de publicidade e tipos de mídia para uma divulgação nacional, para a Sociedade.

A proposta é: Fortalecer o conteúdo com um grande número de corretores e imóveis de todo o Brasil, para, desta forma, ser apresentado nacionalmente.

Se desejamos ser uma referência na oferta de classificados, precisamos ter um conteúdo forte e diverso, portanto, colega Corretor de Imóveis, divulgue entre seus pares, a possibilidade de anunciar um imóvel gratuitamente e no portal mais seguro do Brasil!

Vamos formar um grande número de anunciantes para trazer relevância para nosso Portal, agilizando assim, uma divulgação nacional!

“Desde a sua disponibilização a corretores de todo o País, o Portal vem ganhando adeptos e uma quantidade surpreendente de novos
anúncios imobiliários, afirmou o  presidente do CRECISP, Augusto Viana, na abertura do evento, “o Portal veio crescendo devagar, mas nunca parou de
crescer”. Atualmente, são mais de 18 mil corretores publicando no Portal, e cerca de 700 mil imóveis divulgados. A intenção, agora, é promover
esse recurso para que novos corretores anunciem e, especialmente, para que a sociedade perceba a segurança que ele pode oferecer na compra, venda ou locação de imóveis”

Fico muito feliz com esse workshop e por trazer alguma contribuição nesse momento. O Portal é um anseio da categoria por conta de uma série de mazelas que
vivemos hoje. O CRECISP detectou essa necessidade e tenho certeza que nesse workshop encontraremos algumas opiniões que venham agregar a um projeto magnifico
e de anseio de toda a sociedade imobiliária.” afirmou Nilson Araújo, Pres. do CRECI BA

Clique no link abaixo e conheça mais o evento e os palestrantes, no material produzido pela ASCOM SP.

folheto_workshop portal

#juntossomosmaisfortes

Fernanda Fernandes

Assessoria e Comunicação

CRECI BAHIA

 

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 19/12/2022

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.