Porto Seguro: Profissão em Alta!

O primeiro dia de dezembro, que chegou sob fortes chuvas, marcou um importante evento, no auditório da OAB, em Porto Seguro:  o credenciamento de 21 novos corretores de imóveis.

O Delegado Regional do CRECI BAHIA, na cidade, recebeu o Presidente Nilson Araújo e a Diretora de Eventos, Consuêlo Leal, que estavam na cidade, para o comando da Mesa Diretora.

O discurso de Nilson Araújo visa sempre a empatia, procurando mostrar as dificuldades que ele mesmo enfrentou, ao iniciar na profissão e a importância da capacitação, para agregar conhecimento, com o objetivo de atingir a excelência na prestação de serviços.

O Delegado Regional do CRECI, Wellington Carvalho destacou o cuidado com eventuais parcerias e com o acobertamento do exercício ilegal da profissão. O Delegado também lembrou a proximidade da data de início da Declaração de Inocorrência, que todo corretor de imóveis deve fazer, até o dia 31 de Janeiro.

A Diretora, Consuêlo Leal reforçou a importância da observância ao envelope entregue no credenciamento, contendo instruções normativas de muita relevância, como a obrigatoriedade da  comunicação de possíveis alterações de endereço residencial, o passo a passo para um cancelamento ou transferência, obrigações etc…Como ponto principal de sua preleção, Consuêlo destaca o Código de Ética, ratificando que deve a ele, a manutenção de sua profissão, durante tantos anos.

A turma de formandos ouviu tudo que foi dito, com muita atenção. Nem todos eram de Porto Seguro, alguns  formandos eram originários  de outras  localidades, como: Eunápolis ; Arraial D’Ajuda e Santa Cruz Cabrália.

A formanda que prestou o juramento em nome dos colegas foi Taís Cerqueira da Rocha que, posteriormente, recebeu o  CRECI: 28.533

A colaboradora Kaise Oliveira,  Auxiliar Administrativa da Delegacia de Porto Seguro prestou todo o apoio ao evento.

O CRECI DESEJA SUCESSO PARA TODOS OS FORMANDOS!

Depois do juramento, todos os formandos comemoraram a vitória tão esperada!

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

 

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 04/12/2022

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.