Porto Seguro tem novos Corretores de Imóveis no Mercado Imobiliário!

Um momento marcante para 19 novos profissionais do ramo imobiliário, marcou a tarde do dia 25 de março, no auditório da OAB, em Porto Seguro, com a tão aguardada entrega das credenciais do CRECI Bahia.

Reunindo formandos oriundos de Eunápolis, Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália, a ocasião foi prestigiada pela Mesa Diretora, composta pelo presidente Nilson Araújo, pelo vice-presidente, Francisco Helder, pelo delegado regional, de Porto Seguro, Wellington Carvalho, pelo Subdelegado, Vasco Queiroz e pela diretora Consuêlo Leal, que, também desempenhou o papel de Mestre de Cerimônia.

Num ambiente de entusiasmo e muita alegria, a turma de formandos tinha uma característica especial: a maior parte era de mulheres, refletindo a força feminina no setor imobiliário.

O Presidente Nilson Araújo compartilhou palavras inspiradoras, destacando a importância do aprendizado e compartilhando brevemente, sua própria jornada. O delegado Wellington Carvalho enfatizou os cuidados necessários com as parcerias e a importância da conexão com o Conselho, enquanto o subdelegado Vasco Queiroz alertou para a observância rigorosa das normas profissionais.

O vice-presidente Francisco Helder abordou a questão da regularidade e da integridade profissional, reforçando a importância da ética no exercício da atividade. Consuêlo Leal, por sua vez, trouxe uma atmosfera leve e descontraída à cerimônia, interagindo de forma lúdica com os formandos, coordenando-os para as fotografias memoráveis e reforçando a importância fundamental da ética como base para uma atuação responsável e respeitável no mercado imobiliário.

Assim, entre mensagens de incentivo, orientações práticas e momentos de descontração, a primeira entrega de carteiras do CRECI Bahia em Porto Seguro foi mais do que um marco burocrático; foi um evento que celebrou não apenas a conclusão de uma etapa de formação, mas também o compromisso desses novos corretores de imóveis, com  padrões éticos e profissionais, em sua jornada futura

O evento contou com o suporte da colaboradora da delegacia local, a estagiária Thayane Oliveira.

O CRECI DESEJA SUCESSO PARA OS FORMANDOS!

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 26/03/2024

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.