O isolamento social não impediu a Diretoria do CRECI de deliberar sobre questões relativas à classe. Desde o início dos decretos estaduais e municipais, estão sendo realizadas inúmeras reuniões virtuais visando o alinhamento de estratégias entre Coordenadores de Departamentos e Assessorias e, principalmente, entre a Diretoria.
Nesta terça-feira, dia 07 de Julho, uma reunião virtual da Diretoria, que durou mais de duas horas, discutiu o andamento da obra, o funcionamento do CRECI, diante dos protocolos determinados pelo Governo, a adequação das novas estratégias da Fiscalização, frente a este momento diferenciado e, até avaliações sobre a experiência das lives do Projeto Corretor Capacitado, que vêm sendo realizadas, com excelente feedback dos corretores de imóveis, já na 30ª edição.
“- Todo este “novo modus operandi” tem surpreendido pelo excelente resultado obtido, mas, nada se iguala à excelência do trabalho remoto da equipe de colaboradores do Conselho! Desde os processos analisados pelas Comissões, decisões da Diretoria, até o atendimento personalizado aos corretores de imóveis, podemos ratificar que o teletrabalho tem sido um aprendizado enriquecedor, uma experiência inovadora que, sem dúvida alguma, vai se conjugar, de alguma forma, com os trabalhos pós-pandemia.” comentou o Presidente do CRECI, Samuel Arthur Prado.
Fernanda Fernandes
Assessoria de Comunicação
CRECI BAHIA
Postado no dia 07/07/2020
Template desenvolvido por Natan Santos.