Sucesso no Lançamento do Projeto Creci Itinerante!

O CRECI MAIS PERTO DE VOCÊ!
Sucesso no lançamento do Projeto” CRECI ITINERANTE!”
O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado da Bahia (Creci-BA) realizou o lançamento oficial, da tão aguardada van itinerante. Equipada com tecnologia de ponta, esta iniciativa é um marco na aproximação entre os corretores de imóveis e a comunidade, representando um novo capítulo na prestação de serviços do Conselho para os profissionais, que se encontram mais distantes da sede do Conselho e de Delegacias.

A van itinerante oferece um centro móvel de serviços, distribuindo material informativo e fornecendo suporte direto para a classe e sociedade. Além disso, a presença da van em locais estratégicos como praças, shoppings e avenidas, reforça o compromisso do Creci-BA em sinalizar para a Sociedade a integridade e a legalidade da profissão, através de esclarecimentos e distribuição de panfletos, com alertas sobre como evitar golpes por clandestinos, esclarecendo o que é o exercício ilegal da profissão, esse é um dos importantes focos deste trabalho!

Confira abaixo quais foram as primeiras datas e locais de atendimento:
• 04/03 – CAMAÇARI – Shopping Camaçari Open Center
• 06/03 – JACOBINA – Praça da Matriz
• 08/03 – SEABRA – Praça Ubirajara II Sena Souza (Praça dos Correios)
• Em todos os locais, o horário foi de 9 às 17h.

Em algumas destas cidades, o Presidente Nilson Araújo esteve presente, aproveitando para falar para a Sociedade em alguns programas de rádio. A mensagem de conscientização passada por ele, nas entrevistas,  esclarecia para a população os perigos da contratação de pessoas não qualificadas para realizarem transações Imobiliárias. As penalidades do exercício Ilegal da Profissão que é considerado uma contravenção Penal , incitando processos no Ministério Público. Funcionários do Creci colocavam panfletos nos carros e motos, da cidade e outros entregavam o panfleto para os transeuntes e pedestres.

A receptividade de corretores de imóveis e da população em todos estes locais foi realmente gratificante! Nossos colaboradores, presentes nesta ação, trabalharam muito, panfletando na rua, carros e motos, conversando com dezenas de pessoas, esclarecendo dúvidas e resolvendo algumas questões administrativas, para corretores locais. Mas, esta foi apenas uma pequena amostra do início de uma jornada que esperamos ser contínua e proveitosa para todos: o Conselho, Corretores de Imóveis e Sociedade.
Programa Creci-BA Itinerante. Fiquem atentos às próximas datas e locais de atendimento!

Veja um pequeno video com o resumo do trabalho que foi feito, até agora:

#juntossomosmaisfortes💪💪💪
#exercicioilegalnão
#sistemacofecicreci

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 14/03/2024

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.