Vários Processos Julgados: O Trabalho não para em 2021!

Mesmo após o início do isolamento social, o CRECI BAHIA, em nenhum momento deixou de atuar, efetivamente, em todos os processos administrativos promovidos nos bastidores. Nos adequamos aos ambientes virtuais e prosseguimos, seguindo todas as determinações dos decretos estaduais e municipais.

A turma de julgamento  julga processos administrativos disciplinares  visando extinguir e/ou punir,  os inabilitados para o exercício da profissão e também os facilitadores da ilegalidade, já que os processos de clandestinos  são enviados para o Ministério Público. As turmas de julgamento são compostas por 24 Conselheiros, divididos em 03 grupos, de 08 membros.  A primeira reunião on line, da Turma 01 de Julgamento, em 2021 foi no dia 15 de março. Também foi a primeira reunião sem o grande colega, querido por todos, José Carlos Contreiras Rangel, CRECI 1395, que fazia parte desta turma e nos deixou, recentemente, por problemas de saúde. Foi um momento difícil e emocionante.

Mas, temos que seguir em frente. Lutar em prol da nossa categoria profissional. E é exatamente isso, que esses profissionais, que não recebem salários para exercer essa função, fazem com este árduo trabalho. No ambiente virtual  Google meet, foram julgados 08 processos por termo de representação, oriundos de denúncias, de pessoas que se sentiram lesadas de alguma forma, por corretor de imóveis e/ou imobiliárias. Ocorreu tudo dentro da normalidade, neste formato de julgamento. Tivemos a participação de partes presentes, em 06 processos.

Alem dos conselheiros componentes da turma,  um novo membro se juntou ao grupo, neste ano, o corretor de imóveis, Wilson Santos, CRECI 5.509. Também contamos com o valioso apoio do nosso Coordenador Jurídico,  José Wilson Correa Lima,  e de nossos colaboradores do Departamento de Fiscalização, Jefferson Alex, Camila Assunção, Samia Gadelha e a Coordenadora do Departamento, Gleice Araújo.

Como em todas as reuniões on line, o Presidente Samuel Prado se fez presente para recepcionar a todos e desejar um bom trabalho.

Membros da Turma 01: Nilson Araújo, Creci 1585, Fernando Fernandes, Creci 7168, Anderson Pina, Creci 7246, José Alberto de Vasconcellos, Creci 1355, Francisco Castro, Creci 588, Wilson Santos, Creci 5509, Genaro de Oliveira Neto, Creci 1327,  Marcelo Tourinho, Creci 8885.

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 16/03/2021

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.