VI Entrega de Carteiras do CRECI

A Última Turma de Formandos de 2018

A VI Solenidade de Entrega de Carteiras do CRECI BAHIA foi no dia 13 de dezembro, no auditório do Fiesta Convention Center, fechando com chave de ouro o ano de 2018.

A plateia deste dia tinha um quê de especial, tanto na energia, no comportamento durante o evento, quanto pelo fato da grande maioria ser formada, em outras áreas e estar optando pela corretagem, por entender e respeitar a evolução da categoria profissional.

Muitos familiares estavam presentes, acompanhando formandos e vibrando pela formatura.

O Presidente Samuel Prado destacou o fato de ser a última turma de formandos de 2018 e o momento atual do mercado imobiliário baiano, que já vislumbra novos horizontes para 2019.

Após a execução do Hino Nacional, houve a preleção administrativa de Samuel Prado, acompanhado dos membros da Mesa Diretora que eram, José Alberto de Vasconcellos, Segundo Vice Presidente, Mário Augusto Almeida , Diretor Tesoureiro, João Bosco de Aquino Miranda, Diretor Secretário e logo após o Paraninfo escolhido para apadrinhar a VI Turma, que foi o Presidente da Netimóveis, Carlos Requião.

Em sua mensagem, Requião falou em Ética, Determinação e Capacitação registrando a importância da parceria para o Sucesso do profissional. O Paraninfo também recebeu uma placa de agradecimento em nome do CRECI e da VI Turma de 2018.

A elegante formanda Lilian Reis Ferreira, CRECI 23.107 fez o juramento da classe, com a mão sobre a Bíblia, representando todos os formandos que a acompanharam da plateia.

O CRECI DESEJA SUCESSO PARA TODOS OS FORMANDOS!

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 17/12/2018

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.