Descomplicando Com Elas: Uma Realização da Comissão Creci para Elas.

Um canal de conexão e sororidade – Este é o objetivo da Comissão Creci para Elas. Muitos dizem: – Porque uma comissão para mulheres? E os homens?
A resposta para esta pergunta está nas estatísticas, nos noticiários e nas redes sociais! Buscamos fortalecer a legitimação da mulher e dar a ela, o seu lugar de fala, abafado por tanto tempo de preconceito e exclusão. As corretoras de imóveis que já venceram no mercado imobiliário são guerreiras que ultrapassaram todos estes obstáculos, com determinação e muita garra.

Algumas delas se uniram, nesta comissão para provar que juntas, a classe é mais forte e que pode estar onde quiser!

Os primeiros eventos do Creci para Elas bateram recorde de presenças e o próximo, não será diferente!
O tema ” Descomplicando com Elas” abrange um universo de conteúdo técnico, abordado de forma didática, como também, a ressignificação de posturas e alinhamentos comportamentais.

A data será 07 de julho e recomendamos que salve na sua agenda e já providencie 2 quilos de alimento não perecível, para o ingresso simbólico, porque, neste dia, o auditório da sede do Creci, vai provar que a Comunicação e o acolhimento importam!

Mas, os homens também serão bem-vindos, para apoiarem a causa!
As inscrições estarão disponíveis, no site do Creci.
Esperamos vocês!

A Coordenadora da Comissão Creci para Elas, do Creci Bahia, Neuza Marques faz um convite muito especial, para o dia 07 de julho.
Venham Descomplicar com Elas e assistir a um painel, com especialistas, que englobam 3 temas relevantes para os corretores de imóveis e uma super palestra que ratifica a importância da Comunicação para o sucesso do profissional de qualquer área.

Todo o evento está sendo preparado com muito zelo e uma preocupação com os mínimos detalhes, a fim de que, todos os presentes se renovem com o aprendizado técnico, mas, também se sintam acolhidos e bem recepcionados.

A Conselheira Maria Amélia Teixeira é uma das integrantes da Comissão Creci para Elas.
Ela também vem, a público, convidar para o evento do dia 07 de julho, “Descomplicando com Elas”, no auditório, da sede do Creci.

A Subdelegada da Regional de Lauro de Freitas, Deboralice Senna também é membro da Comissão Feminina e fez questão de deixar um recado sobre o evento.

A corretora de imóveis Inamarcia Sousa é uma das integrantes do CRECI PARA ELAS e também convida para o evento.

 

CLIQUE E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

 

Fernanda Fernandes

Assessoria de Comunicação

CRECI BAHIA

Compartilhar / Imprimir

Postado no dia 28/06/2023

CRECI BAHIA - 9ª REGIÃO

  • Rua Metódio Coelho, nº 71, Edf. Samuel Arthur Prado, Parque Bela Vista, Salvador/BA, CEP: 40.279-120
  • Funcionamento: Seg. a Sex. das 09h às 17h
  • (71)3444-1450
  • Atendimento Remoto (CLIQUE AQUI)
  • creciba@creciba.gov.br
  • CNPJ: 15.245.848/0001-58

Nossa Localização

Siga-nos nas Redes Sociais

Template desenvolvido por Natan Santos.